Na noite deste sábado (09), o jovem Marcos Antônio de 18 anos, morador do bairro 20 de abril, foi morto as golpe de faca no Bar 02, localizado as margens da rodovia BA 414 que liga Ipirá a Pintadas, próximo ao Parque de Exposição.

Segundo informações obtidas via WhatsApp, a vítima não chegou a ser socorrida porque morreu no local. a autoria do homicídio nem a motivação. A Polícia Militar ficou no local aguardando a chegada da equipe da Policia Civil para remoção do corpo para o DPT.

Também na noite deste sábado (09) um homem conhecido por Izo Belo, foi surpreendido com a chegada de desafetos que lhe anunciaram um assalto e em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo e golpes de faca contra a vítima que morreu no local.



O crime aconteceu nas proximidades de um bar na Nova América, região de Nova Brasília. Ainda segundo informações, a vítima morava em São Paulo, estava preso, foi solto e veio pra região onde foi assassinado.

Um irmão da vítima morreu em um acidente de moto numa cavalgada que aconteceu recentemente no povoado de Nova Brasília.

Ninguém soube informar a motivação do crime. Os autores dos disparos fugiram do local tomando rumo ignorado e não levaram nada da vítima.



Já na noite deste domingo (10), um homem sofreu uma tentativa de assassinato numa Cavalgada que aconteceu na localidade conhecida como Cágados de Dentro. A vítima que não teve os dados divulgados, foi socorrida para a UPA onde recebeu atendimento ficando internado.

Por Caboronga Notícias com imagem via WhatsApp