A Policlínica Regional de Saúde de Jacobina, município da Chapada Norte, realizará um concurso público para o preenchimento de vagas na unidade. No Diário Oficial da União, da última sexta-feira (15), foi publicado um aviso da licitação para contratação de prestação de serviços técnico-especializados para a realização de concurso público, a fim de contratar empregados públicos para o quadro de profissionais da Policlínica.

O aviso de licitação foi publicado na modalidade Pregão Presencial. O número de vagas esperado, bem como a denominação dos cargos, ainda não foram divulgados. Com a definição e assinatura de contrato com a empresa organizadora vencedora da licitação, a publicação do edital deverá ser realizada.

Essa policlínica regional em Jacobina começou a ser construída em 2018, com previsão de entrega para o início de 2019. As obras estão em estado avançado. O objetivo da policlínica é oferecer atendimento gratuito, em diversas especialidades, para moradores de Jacobina e outros municípios da região.

Além de consultas médicas com especialistas, a Policlínica oferecerá exames de média e alta complexidade. Este será o primeiro concurso público envolvendo a unidade de saúde.

Fonte: Jornal da Chapada com informações do site Tribuna Regional.1  

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp