Os moradores do final da Rua Riachuelo no centro de Ipirá, estão vivendo um inferno astral deste que a Secretaria de Infraestrutura do município construiu o calcamento de um trecho da rua dando acesso a Fundal que beneficiou de um lado, mas prejudicou visivelmente pelo outro.

O lado mal fadado da obra foi o sistema de drenagem que não foi planejado para comportar o volume de água, já que o local é baixo e recebe a correnteza vinda de vários pontos da cidade.


Em um vídeo enviado à redação do Caboronga Notícias, após a chuva do final da manhã desta segunda-feira (25) é possível se observar que num pequeno volume de chuva é formado no local um grande ponto de alagamento no local, dificultando a passagem de veículos e pessoas, principalmente no cruzamento que dá acesso a uma loja de materiais de construção.

A água tem invadido as residências das pessoas, estragado móveis e até mesmo, comprometendo a estrutura dos imóveis. Com a continuidade das chuvas de moderaras a fortes previstas para os próximos dias pela meteorologia, é muito provável que mais problemas a população que vive no local, certamente terá.

Veja vídeo

Rua Riachuelo em Ipirá depois da obra da prefeitura, piorou a situação para os moradores, que tipo de engenharia foi essa?

Gepostet von Caboronga Noticias am Montag, 25. März 2019

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp