Nesta Sexta-Feira Santa (19), a população carente de Ipirá acordou triste e decepcionada com a administração municipal. A prefeitura que por vezes seguiu o exemplo da tradição que ocorre no mundo inteiro, que beneficia milhões de pessoas carentes sempre neste período da Semana Santa com a distribuição de peixes, decidiu mais uma vez, não realizar a entrega.

O silêncio da prefeitura sobre o assunto não agradou as pessoas que sempre aguardam a distribuição solidária. Vale ressaltar que o peixe é um dos principais componentes do prato nesta época, e boa parte das famílias carentes sempre tem a esperança de receber o pescado em suas casas ou em locais pré-determinados pela prefeitura.


Certamente a mesa da cúpula que ganha altos salários da prefeitura estará repleta dos mais belos pratos, fartos de comida tipica desta época. E quanto a mesa daquelas famílias que tem o Bolsa Família como a única fonte de renda, será que terá ao menos um pescado para essas pessoas comerem? Algumas sim, outras não pois era justamente esse pescado que essas famílias queriam receber da prefeitura.

Por Ipirá Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp