Tendo como base o tema da Campanha da Fraternidade 2019, onde a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil-CNBB, cujo tema é Fraternidade e Políticas Públicas, A Câmara de Vereadores de Ipirá em parceria com a Paróquia Senhora Santana de Ipirá, estará realizando nesta quinta-feira (11) Uma Sessão Especial para debater o tema no município.

O bem comum e o cotidiano do povo


O tema escolhido para a Campanha da Fraternidade deste ano, “Fraternidade e políticas públicas”, tem o objetivo de estimular a participação em políticas públicas, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja, para fortalecer a cidadania e o bem comum, sinais de fraternidade.

Trata-se de tempo propício para refletirmos sobre essa temática, pois, nos últimos anos, tem se verificado no Brasil uma complexa realidade na convivência entre os três poderes, e estamos inaugurando novo período em nosso país com o novo executivo, eleito em outubro passado juntamente com o legislativo.

Além dos vereadores, padres que compõem a Paróquia de Ipirá, estarão formando a mesa de debates. A Sessão Especial acontecerá a partir das 19h, no Centro Cultural Elofilo Marques, aberta a toda comunidade católica e aos demais seguimentos da sociedade ipiraense.

A sua participação é muito importante para debater assuntos de extrema importância para uma sociedade mais justa e igualitária.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp