O presidente da CDL – Ipirá, Adson Soares, protocolou nesta quarta-feira, 10, um ofício na Prefeitura de Ipirá solicitando a mudança de local da sede da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) “Protocolamos hoje junto ao gabinete do Prefeito Marcelo Brandão um ofício solicitando que a sede do 98ª CIPM seja realocado para o prédio público que hoje abriga o Centro Médico.

Reitero que a solicitação não prejudicará a saúde pública do município visto que o Centro Médico fica ocioso a maior parte do tempo atendendo apenas algumas especialidades.

Somando ainda o desejo da CDL que o comércio seja melhor protegido e que tenhamos respostas mais rápidas às ocorrências, se faz necessário a presença da Companhia no Centro da Cidade. E o local é altamente estratégico, no portal de entrada da cidade, oferecendo mais segurança não só ao comércio como a toda população”.

Atualmente a sede da 98ª CIPM está localizada no final da avenida Rio grande do Sul próximo ao conjunto habitacional Flor da Chapada.

Por Caboronga Notícias com informações de Adson Soares.