Um homem foi encontrado morto com pelo menos cinco tiros na tarde desta quarta-feira, 24, as margens da rodovia BA 120 trecho RetirolândiaConceição do Coité, mais precisamente ao lado de uma represa bastante conhecida por cultivar hortaliças a 500 metros do Povoado Ponto da Pinha no Município de Retirolândia.

Uma moradora que preferiu não se identificar disse que por volta das 14h um homem de moto parou em um dos quiosques do Povoado e pediu para que alguém acionasse uma ambulância, pois, tinha visto o homem caído, moradores se dirigiram ao local e constataram o fato, mas notaram que a vítima aparentemente não apresentava os sinais vitais, mesmo assim minutos depois a PM chegou juntamente com uma ambulância e conduziram a vítima para o Hospital Santo Antônio em Retiro, mas ele não resistiu.

A moradora disse que não se sabe como foi praticado o crime, se levaram ele de carro até lá, se ele andava pelo local, se foi de carro ou moto. Somente o trabalho da Polícia Técnica para desvendar a forma de como aconteceu.

A hipótese de latrocínio deve está entre as ultimas, pois, com a vítima foi encontrado a carteira com documentos que posteriormente foi passado para Policia como sendo Miraldo de Jesus Santos, residente no Povoado Cabrochá no município de Valente.

Redação Calila Notícias