Dois homens em uma moto Honda CG 160 de cor vermelha tentaram tocar terror realizando assaltos no centro de Riachão do Jacuípe, na noite desta quinta-feira, 11, por volta das 19h30.

De acordo com relatos de pessoas que estavam em uma academia na Avenida Eliel Martins no centro da cidade, os bandidos chegaram apontando arma de fogo e anunciando assalto, levando o celular de um rapaz que estava em frente ao estabelecimento. Um policial à paisana treinava no momento e ao perceber a movimentação, fez um disparo para cima e em seguida perseguiu os bandidos em um moto.

Uma viatura chegou ao local e policiais foram informados que os meliantes fugiram sentido Coité. De acordo com um tenente da Polícia Militar que estava na operação, os assaltantes foram encontrados depois no Distrito de Chapada e atirou contra a PM, que revidou e atingiu com três tiros um dos suspeitos, identificado por Wiliam Santos Mota, 27 anos, de Conceição do Coité. Já o outro comparsa conseguiu fugir pelo matagal.

O suspeito baleado foi levado pela PM ao Hospital Municipal e devido à gravidade dos ferimentos transferido para Feira de Santana. A moto usada no assalto também foi apreendida.

CN * Informações Jacuípe News

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp