O estudante de direito Joenilton Santos Souza “Biba”, que estava desaparecido desde o último dia (13), quando foi realizar um trabalho no município de Baixa Grande, teve o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (24), às margens de rodovia BA 052 `próximo ao povoado do Rio do Peixe, sentido Baixa Grande a Ipirá.

O corpo estava ao lado do veículo conduzido por ele, em uma parte de vegetação que tornava impossível a visão de quem passava na pista. Prestadores de serviço que fazem manutenção da estrada encontraram o veículo e comunicaram a policia.


Policiais da Delegacia de Ipirá estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o DPT de Itaberaba para ser necropsiado, onde será identificada a causa morte. Diante do adiantado estado de decomposição, os legistas encaminharam o corpo para o DPT de Feira de Santana.

O velório será na rua Lúcio Invenção, residência dos pais, porém o corpo só chegará na tarde desta sexta-feira (26). O sepultamento está previsto para as 16:00 no cemitério Vale das Flores.

Por Caboronga Notícias com informações e foto do PAF São Paulo

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp