Nesta quarta-feira (1º/05), a 98° CIPM/Ipirá, unidade do orgânico do CPR Chapada, realizou o policiamento da tradicional Cavalgada de Coração de Maria.

Primando pelo planejamento da atuação, foi realizada reuniões de alinhamento com os organizadores, para que o emprego dos policiais militares pudesse atingir a eficiência comum a participação da Polícia Militar da Bahia em festejos com grande concentração de pessoas.

Abordagens nas vias de acesso, policiamento no entorno do povoado e o patrulhamento durante a cavalgada e as apresentações musicais, foram sentidas e muito elogiada pela comunidade, que se fez presente em grande número no evento.

A cavalgada de Coração de Maria é uma das maiores e mais tradicionais festas do município de Ipirá e conta sempre com a participação da população da cidade e dos municípios vizinhos.

A 98°CIPM/Ipirá, contando sempre com o apoio e gestão do Comando de Policiamento da Região da Chapada, irá sempre atuar de forma preventiva para garantir a sociedade, a paz e tranquilidade necessária para a vida rotineira dos cidadãos, e que os festejos culturais e religiosos possam ocorrer de forma segura.

Servir e proteger