Começa nesta quarta-feira (29) a ExpoIpirá 2019, evento agropecuário que vai até o domingo (02) de junho, no Parque de Exposições Juracy Oliveira. A festa reunirá rebanhos e criadores de várias partes do país e do município. Além da tradicional exposição de animais, acontecerão também leilões e shows musicais.

Shows musicais

Para embalar a festa, no palco estarão tocando as seguintes atrações: Laço Aberto, Beto Botho, Paraíba do Acordeom, Bezel Marques, Tatay Vaqueiro, Flor Serena e Cris Mel. A programação da sexta e do sábado.


Sexta-feira (31)
Cris Mel, Paraíba do Acordeom.

Sábado-feira (1º/06)
Flor Serena, Beto Botho e Tatay Vaqueiro.

Sábado (01/06)
Bezel Marques e Forrozão Puxado.

Praça de Alimentação

Para homenagear o mestre da culinária rural, a organização da ExpoIpirá 2019, estará inaugurando uma Praça de Alimentação que levará o nome do saudoso Zabelê. Zabelê fez história em Ipirá, com o Restaurante Ninho do Zabelê, onde eram servidos pratos variados pratos de animais silvestres do sertão nordestino.

“Queremos realizar uma exposição bem melhor que a de 2018. Resgatamos e revitalizamos um espaço importante que estava abandonado e o nosso objetivo com a exposição é fortalecer a agricultura e a pecuária do nosso município, gerando emprego, renda e principalmente fixando o homem no campo” disse o prefeito Marcelo.

A ExpoIpirá é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais e da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com apoio da Prefeitura Municipal de Ipirá.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp