Um incêndio de grandes proporções atinge uma área de um condomínio de casas no Horto Florestal, em Salvador, na noite desta quinta-feira (16). O incidente ocorre próximo ao prédio Panamby.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informou que o incêndio está confinado e não há riscos das chamas atingirem outras edificações. As equipes continuam no combate às chamas. Não há registro de vítimas nem informações sobre as causas do incêndio.

Um vídeo registrou o momento em que o imóvel pegava fogo. O autor das imagens, que não se identifica, chega a sugerir que os carros do Corpo de Bombeiros não tinham água para combater as chamas (veja abaixo). Porém, ao Bahia Notícias, os Bombeiros informaram que tinham seis viaturas no local e que, em algum momento, poderia acabar a água de alguma delas. “O combate não é prejudicado por conta disso, pois há outras no local. Quando isso acontece, a viatura é abastecida no hidrante mais próximo e retorna imediatamente para o local”, disse a assessoria do órgão.

Aindas segundo os Bombeiros, nesta ocorrência houve o apoio de dois caminhões-pipa da Embasa.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp