Após a divulgação oficial da grande de atrações do São João 2019 de Ipirá, as redes sociais ficaram em polvorosas de criticas contra a programação da festa. Entre as criticas, os jovens reclamam da falta de artistas de nível nacional, enquanto que outras pessoas acham ruim que a festa tenha somente três dias de duração.

Internautas também lembram que o prefeito quando radialista, falava em grandes festas e defendia que Ipirá se tornasse referencia entres as cidades baianas que mais investe em festas juninas. “Cadê o melhor São João que o prefeito falava na rádio? Cadê a cidade que era pra ser referência?” questiona um internauta.


Péssimo São João, só pra lembrar que estamos passando por essa situação que abordaram aí a culpa é dele que não está sabendo administrar a cidade, cadê o dinheiro que vinha destinado para cada órgão, a verba que dava pra fazer um festa a nível nacional que o próprio fazia questão de falar. Esse prefeito é muito cara de pau.” criticou outra internauta.

Por outro lado, há também internautas que gostaram da grande de atrações e defende que a festa seja de baixo custo: “Acho que o a prefeitura acertou. Creio que será um São João barato com muito forró. O povo precisa é de mais saúde e educação!” pondera um internauta.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp