Moradores da região do Caldeirãozinho, se uniram para fazer desobstrução de um trecho da estrada na passagem do rio, que ficou intransitável após a chuva que caiu naquela região. Eles fizeram a recuperação do trecho utilizando cascalho.

Em contato com a redação do CN, um dos moradores disse o seguinte: O vereador André da Saúde, junto com o candidato a prefeito Marcelo Brandão, o ex-prefeito jota Oliveira, entre outras lideranças em reunião na casa de um dos moradores aqui, cerca de 15 dias antes as eleições, firmaram entre eles que seria feita uma passagem molhada com manilhas e encascalhamento nas subidas drenagem nas laterais da estrada.

Quase três anos depois a população tem que fazer vaquinha para retirar a lama para dar condições de deslocamento nesse trecho da estrada. “Uma vergonha afirmou o morador senhor Deusdete.

Já o senhor Antônio Silva, também morador da região disse: “O que mais nos deixa indignado deles virem pra nossa porta pedir nosso voto e garantir que iria fazer a recuperação do trecho da passagem do rio. Ele a vida toda no radio, vivia apresentando solução pra tudo e até então nada do que ele falava conseguiu fazer. Já o vereador André da Saúde, esse desapareceu completamente” concluiu o morador.

Por Caboronga Notícias