Nesta quarta-feira (08), por volta das 09h00min a Delegacia Territorial de Ipirá iniciou OPERAÇÃO DUBLÊ com objetivo o combate ao Furto/Roubo/Receptação/Adulteração de Veículos na cidade de Ipirá (Zona Urbana e Rural).

Esses veículos frutos de crime são os utilizados às varias modalidades criminosas que assolam o município (Assalto, Furto, Tráfico de Drogas, entre outros), logo o combate a esses tipos de delitos irá fomentar uma drástica diminuição nos demais delitos. Vale dizer que essa operação se estendeu por muitos dias ou até meses.

A operação foi desencadeada na Zona Urbana: Feira Livre e avenidas de acesso à cidade de Ipirá pelas BAs-052, 414 e 233. Na Zona Rural: Povoado de São Roque.

Como saldo positivo da operação, foram apreendidas 03(Três) Motocicletas – Sendo uma com restrição de Furto/Roubo e duas como sendo sucata.

No Povoado do São Roque, foram apreendidas 04 (quatro motocicletas) – sendo duas com restrição de Furto/Roubo e duas como sendo sucata; e 01 (um) veículo GM, modelo Onix placa policial falsa PJJ-4356, com nº de Chassi adulterado, nº de moto intacto que após consulta constou restrição de Furto/Roubo ocorrido há três anos na cidade de Salvador.

A identidade dos possuidores dos veículos foram mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.

PROVIDÊNCIAS:
– Lavrado Ocorrências no SIGIP;
-Iniciadas as diligencias de policia judiciária para desbaratar as quadrilhas que fornecem esses tipos de veículos na cidade de Ipirá-Ba.

Por Caboronga Notícias com informações e fotos do Delegado Azevedo e equipe