Na tarde desta terça-feira (21), a Delegacia de Ipirá recebeu uma denuncia que uma mulher e filhos que estavam em carcere privado há aproximadamente 03 (três) meses na região do Distrito do Bonfim. Imediatamente o Delegado Azevedo juntamente com a equipe de Investigadores saíram em diligência para averiguar a veracidade dos fatos.

Por volta das 16h depois de muita persistência a equipe localizou a residência alugada no Distrito do Bonfim e lá encontrou a pessoa de MARINEIDE MACEDO DE OLIVEIRA com dois filhos menores em carcere privado.


Marineide estava com várias lesões no rosto e antebraço direito que segundo ela,  teriam sido provocadas hoje por volta do meio dia pelo seu companheiro RODRIGO DE JESUS OLIVEIRA.

Rodrigo há aproximadamente 03 (três) meses a mantinha presa sem deixa-lá sair de casa. Após a constatação dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

PROVIDÊNCIAS:

Foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante e o preso encontra-se na carceragem da Delegacia de Ipirá a disposição da Justiça!

Por Caboronga Notícias com informações e fotos do Delegado Azevedo e equipe.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp