A Polícia Civil de Feira de Santana registrou quatro homicídios entre sábado (18) e domingo (19), nos bairros Campo do Gado Novo, Tomba, Alto do Papagaio e Mangabeira. Com esses crimes subiram para 17 o número de homicídios no mês, na cidade, e para 109 no ano.

Por volta das 10h45 de sábado, Fabrício Luis Soares de Oliveira, de 36 anos, foi assassinado com vários tiros por volta no bairro Campo do Gado Novo. Segundo a delegada Ludimila Vilas Boas, que presidiu o levantamento cadavérico, vítima morava no condomínio Recanto dos Pássaros, na Rua Papa João XXIII, e foi almoçar no bairro Campo do Gado Novo.


Ao transitar pela Rua Caraíbas foi executado com tiros na cabeça e nas costas. Várias cápsulas foram encontradas no local. Ainda segundo a delegada, o pai de Fabrício esteve no local do crime, mas não teve condições de falar.

Tomba

João Victor dos Santos Borges foi assassinado por volta das 21h de sábado, na Rua Leão, próximo a praça do bairro Tomba. De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada com vários tiros que atingiram a cabeça e o pescoço.

Em consulta ao portal da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia constatou que ele possuía antecedentes criminais quando ainda era adolescente e havia um mandado de busca e apreensão em aberto pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) em razão de ele ter tentado contra a vida de outra pessoa.


Papagaio

O adolescente Lucas Carvalho dos Santos, de 16 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, por volta das 21h10 de sábado (18), na Rua Papagaio, bairro Alto do Papagaio. Ele residia na Rua da Paz, mesmo bairro, e até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Mangabeira

Aislan dos Santos Carvalho, de 28 anos, foi assassinado por volta das 5h da manhã de domingo (19), na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira. Ele foi atingido por vários tiros nas costas e também com golpes de faca no pescoço e ombro, após uma confusão com uma pessoa ainda não identificada.

A confusão aconteceu na saída de uma festa que é realizada, todos os sábados, na Avenida Iguatemi. Aislan residia na Rua das Alamedas, no Conjunto Cordeirópolis bairro Mangabeira.

Fonte: Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp