Durante pronunciamento na sessão da Câmara de Vereador nesta terça-feira (07), o Vereador Edson Carneiro (Suíta), anunciou a construção de 16 casas, que serão construídas na região do Povoado de Vida Nova, zona rural de Ipirá.

A construção dessas casas faz parte de um projeto de habitação rural do Governo Federal, que por intermédio o Deputado Federal Paulo Azi, em parceira o Vereador Suíta, a região do Vida Nova foi beneficiada com 48 casas, onde 32 já foram construídas, restando essas 16 que estão em construção.

De acordo com o vereador que é líder de situação na Câmara, a construção dessas 16 moradias teve início nesta terça-feira (07) e o prazo para conclusão é de até o dia 15 e junho deste ano.

No discurso, Suíta ainda apoiou os feirantes que estava o Plenário da Câmara em protesto contra a cobrança antecipada de taxas por parte da empresa responsável pela concessão do Centro de Abastecimento. No entanto, ele defendeu que é preciso ver o lado positivo da concessão, e argumentou que já é possível ver melhorias no local, como por exemplo: a limpeza, a instalação de câmeras de monitoramento, a construção dos muros no entorno do local, entre outras melhorias que estão por vim, segundo disse o parlamentar.

Assista o discurso do vereador