Dois homens morreram em troca de tiros com policiais militares da 91ª CIPM na cidade de São José do Jacuípe. O confronto aconteceu por volta das 21h30 de terça-feira, 11, quando a guarnição do Pelotão Especial Tatico Operacional – PETO realizava rondas preventivas pela estrada da Odebrecht, se depararam com um veículo Celta, cor prata em atitude suspeita.

Segundo a PM, pelo fato de a localidade ser conhecida pela frequência em investidas criminosas, os policiais deram voz de parada por meio de sinais luminosos e sonoros e não foram atendidos.Após acompanhamento,dois homens pararam o veículo e, desceram do mesmo atirando contra os militares que revidaram da mesma forma e acabou alvejando a dupla.

Ainda de acordo com a PM, foi prestado o devido socorro pela guarnição e mesmos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso. Após atendimento médico foi constatado o óbito dos indivíduos.

Com a dupla foram encontrados três aparelhos celulares, uma touca ninja, 08 porções de erva similar à maconha, 13 porções de pedra análoga a crack, 04 pinos contendo pó branco similar a cocaína, 07 pinos vazios para acondicionamento de cocaína, 35 gramas de substância análoga a cocaína acondicionada em sacos, uma balança de precisão, dois revólver calibre 32; 12 munições sendo que destas, 07 deflagradas; além da quantia de R$ 313,30.

Um dos homens identificados foi Alessivaldo da Silva Lima, conforme RG encontrado em posse do mesmo e o outro não identificado, pois não possuía documentos consigo.A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Jacobina, e, todo material apreendido foi apresentado no mesmo local.

Calila Notícias com Informações ASCOM 91ªCIPM.