O cantor Ferrugem se envolveu em polêmicas durante sua passagem pela Bahia, durante os festejos juninos. Além de ter cancelado um show no meio de uma apresentação na cidade de Cruz da Almas, após objetos serem jogados em sua direção e alegar “falta de segurança no local” (relembre aqui), o artista carioca pisou no braço de um fã durante apresentação da cidade de Senhor do Bonfim, na última segunda-feira (24). 

De acordo com a Caras, conforme filmagens realizadas no momento do fato, Ferrugem se apresentava com a casa lotada quando uma pessoa estaria supostamente lhe agredindo na região do pé. Com a repercussão negativa do acontecimento, o pagodeiro resolveu se explicar nas redes sociais. 

“Estão todos me criticando por isso. Eu pisei na mão dele para me defender. Ele estava socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e mais outro cara. Pisei mesmo para me defender”, contou de início. 

Sobre as críticas que ele tem recebido dos seguidores, Ferrugem pediu compreensão para aqueles que não concordaram com sua atitude e afirmou que não se sente atingido pelas pessoas que espalham discurso de ódio sobre o fato.

“A pergunta é o seguinte: O que você faria? Não adianta julgar, falar, dizer que não mereço estar onde eu estou, porque quem cuida de mim está lá em cima. Imagina se eu tivesse embaixo do palco jogando um copo em você que está cantando? Não sou estrela. […] Tem gente descarregando um monte de discurso de ódio no Instagram, vocês não me abalam. Na real, vocês que estão discursando esse ódio todo não são nada pra mim. Aqui tô conversando com meus fãs”, disse. 

Confira: 

Fonte: Bahia Notícias