O ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL) chamou o vereador Carlos Bolsonaro (PSL) – filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) – de “bicha travada num armário”, “burro” e “mau” em um postagem nas redes sociais. 

Carlos Bolsonaro tem sido apontado como o responsável por promover uma rede de fake news contra o jornalista Glenn Greenwald, que divulgou as conversas entre o ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz Sergio Moro, e o procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallangon. Glenn é casado com o deputado federal David Miranda (PSOL), que era suplente de Jean Wyllys. 

“O filho do presidente teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai e ser uma bicha como eu sou – orgulhosa de mim, inteligente, ativista e honrada, disposta a lutar por justiça social – mas optou por ser essa vergonhosa fábrica de fake news homofóbicas. Se essa bicha travada num armário vivesse sua homossexualidade com vergonha mas sem fazer danos à reputação de ninguém em função desta, eu jamais iria me referir à sua orientação sexual vivida com culpa e medo. Deixaria ela lá em seu armário, destruindo-se por dentro”, disse o ex-parlametar Wyllys, em sua conta no Twitter

“Aliás, quero deixar claro que só estou me referindo à homossexualidade enrustida do filho homofóbico, burro e mau do presidente porque esta vem sendo o motor horrores perpetrados por ele contra mim e outras pessoas honradas na internet”, acrescentou. 

Foto: Reprodução/Instagram/ Agência Brasil


Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp