Em pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores de Ipirá, na manhã desta terça-feira (11), o vereador Laelson Neves (MDB), ex-líder do prefeito e vereador da base do governo, num discurso bastante incisivo, fez sérias críticas sobre a conjuntura política e a forma como a saúde tem sido tratada em Ipirá.

Segundo o parlamentar, existem pessoas com problemas sérios de saúde mental que precisam ser medicadas e não estão recebendo atendimento porque o CAPS não está funcionando. De quem é a culpa: Promotoria Pública?, da Prefeitura?

Ainda segundo ele, o coordenador do CAPS, ainda não está trabalhando. Está fora de folha. Há quanto tempo? Até onde vamos esperar isso.

Recentemente o Caboronga Notícias fez uma matéria sobre o assunto e um site ligado a um preposto da administração, acusou a matéria de “Irresponsabilidade na Informação”.

O vereador Laelson também chamou a atenção da Atenção Básica para a questão de medicamentos e denunciou que a USF do Povoado do Pau-Ferro que está fechado e com medicamentos vencendo nas prateleiras, quando deverias estar sendo distribuídos para outras Unidades de Saúde da Família.

O parlamentar coloca a culpa na Câmara pela falta de ação. Acompanhe na íntegra o pronunciamento do vereador.

Por Caboronga Notícias com imagem e vídeo do Ipirá Notícias