Um ônibus que faz o transporte escolar na região do povoado Vida Nova, na zona rural de Ipirá, por pouco não tombou na tarde desta segunda-feira (10).

Através de mensagem publicada nas redes sociais, um aluno disse o seguinte: “Aí é o ônibus escolar que leva nós alunos do vida nova por pouco não virou. Acorda Suita vem arrumar a estrada do vida nova quê você disse que vinha arrumar” disse o aluno.


Em contato com o vereador Suita que representa o povoado, o vereador falou a nossa redação que o problema fica numa subida após o curral de Mario Fonseca onde foi encascalhada e com a chuva o cascalho desceu, causando deslizamento de veículo no local. “Logo estaremos resolvendo essa situação” disse o vereador.

Outras estradas no município também enfrentam sérios problemas de manutenção. Recentemente uma internauta enviou a nossa redação a seguinte mensagem: “Gostaria de saber se você pode fazer uma reportagem a respeito do estado que se encontra a estrada que liga Minador à Cascavel. Quando procuramos a Secretaria de Infraestrutura eles dizem que tem de pedir ao vereador” disse a internauta.

O que a população espera é que tragédias não aconteçam e vidas não sejam ceifadas durante o período do inverno por falta de manutenção nas estradas de determinadas regiões do município.

Por Caboronga Notícia com informações e imagem via WhatsApp

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp