Até finalizar este primeiro semestre de 2019 muito possivelmente todas as cidades que compõe os territórios do Sisal, Bacia do Jacuípe e semiárido Nordeste II deverão fechar com uma significativa redução de homicídios, algumas delas podem inclusive encerrar o semestre sem um assassinato sequer, mas o município que vem fugindo a regra mesmo é Araci.

Foto: reprodução Noticias de Santaluz

No inicio da tarde desta sexta-feira, 07, um jovem de prenome Alisson, popularmente conhecido por ‘Rural’ foi morto a tiros no Bairro Tiracolo por homens não identificados, bem como não se sabe a motivação.


‘Rural’ é a quarta vítima em uma semana. Na sexta-feira passada, 31, foram encontrados dois corpos em locais diferentes da zona rural. O primeiro vítima de tiros na estrada que liga Pedra Alta ao Povoado de Bento, e outro a golpes de faca na região do Tapuio. 

Na tarde de domingo, 02/06, na comunidade rural de Riacho dos Bois, um homem identificado como José Carlos Ferreira dos Santos, 35 anos, popularmente conhecido por ‘Jeguinho’  também foi encontrado morto a tiros e na ocasião não havia informações sobre autoria e motivação.

Informações dão conta que este crime de homicídio do Bairro Tiracolo é 0 17º nestes primeiros cinco meses de 2019, o que dá uma media de quase 3,5 assassinatos por mês.

Fonte: Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp