Ednilson dos Santos Silva, ipiraense, formado em Marketing e preparado para desempenhar os trabalhos de forma profissional, lançou o Livro Marketing Político 6.0 em sua Edição 0001/2019, e já encontra-se disponível na Amazon (clique aqui).

Você pode escolher a forma que você quer adquiri, inclusive no formato digital. Você pode comprar, também, através da Rede IPW pelo whatsapp 75 9.9820-6837.

Conheça o índice do livro abaixo:

Um livro com excelente conteúdo para aqueles que querem seguir carreira política, e também para eleitores ativo com o mundo das gestões políticas, vai lhe ajudar na hora de decidir na escolha de um candidato para depositar seu voto nas de confiança.

O crescimento e a convergência do potencial Político, das tecnologias da informação e da comunicação fazem com que a educação melhore. Um sistema educacional diferenciado pode ajudar, e muito, no desenvolvimento da população em busca de idéias próprias. Ler, ouvir, assistir, saber interpretar, e separar o certo do errado, sempre indo além do obvio, é uma necessidade de todos.

A Internet é um ambiente muito bom para aqueles que sabem utilizar e elaborar conteúdos com base na ideia de que o povo precisa de instrumentos didáticos que os apóiem. A educação é tudo entre os pilares do desenvolvimento. Permitir que os leitores multipliquem seus conhecimentos teóricos, ao mesmo tempo em que coloque em prática a partir de suas experiências, desenvolvendo a capacidade de analisar o mundo a seu redor é a idéia que implícita nesse conteúdo.

Como não deve haver limites para o aprendizado, os leitores que quiserem ampliar seus estudos poderão encontrar mais teores nos livros indicada neste.

Ednilson dos Santos Silva