Por volta das 18h00 desta quarta-feira (17), a Polícia Civil prendeu em Feira de Santana, um homem acusado de estuprar uma menina de 10 anos em Ipirá. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (16), após a criança ser raptada em frente escola Góes Calmon, no centro da cidade.

De acordo com informações do delegado Azevedo, o suspeito se aproximou da vítima a pé e ofereceu a ela a quantia de R$ 10 reais para que a mesma desse um recado e pediu que a menina o acompanhasse. Inocente, a criança aceitou e ao chegar no veículo, o suspeito colocou a menor no interior do carro e saiu da cidade entrou no mato e lá abusou sexualmente da criança.

A partir da denuncia, feita pela avó da criança na manha do dia do crime, investigadores da delegacia de Ipirá coletou imagens de câmeras de segurança no percurso que a criança descreveu e identificou o veículo e o suspeito andando com a criança.

Após consultar a placa do veículo utilizado no crime, um Chevrolet SPIN, os agentes localizaram o endereço do proprietário que mora na cidade de Feira de Santana. Ao chegar na residência do proprietário, os agentes foram informados que quem estava com o veículo era o homem identificado como Silvio de Souza, que foi localizado na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana, onde recebeu ordem prisão.

Ainda segundo informações, o suspeito já tem passagem pela polícia por esta prática delituosa. Ele foi conduzido à Delegacia de Ipirá onde encontra-se à disposição da justiça.

Imagens: divulgação Polícia Civil