Após publicação da matéria intitulada “com valores diferentes, banda de forró é contratada duas vezes para a mesma festa em Ipirá”, publicada na noite desta segunda (22), o secretário de administração da Prefeitura de Ipirá, Sandro Cintra, entrou em contato com o site Ipirá Notícias afim de prestar esclarecimentos sobre as informações descritas na referida matéria.

De acordo com Sandro, houve um erro de digitação em um dos contratos e o funcionário acabou trocando o nome do cantor Carlos Villela pela Banda Malicia 100 Vergonha. Portanto, o contrato no valor de R$ 20 mil reais deve estar em nome do cantor Carlos Villela. 

O secretário aproveitou a oportunidade para divulgar uma errata corrigido o erro (veja aqui).

Questionado sobre o porque da data do show no dia 30/06 (um dia após término da festa), Sandro disse que esse é um procedimento normal pois o show aconteceu após a meia noite do último dia da festa, ou seja, logicamente a apresentação do artista aconteceu no dia 30.

Os festejos juninos 2019 do Distrito do Malhador aconteceu nos dias 28 e 29 do junho. A festa teve shows de Tatay Vaqueiro, Cris Mel, Lua Cheia, Malícia 100 Vergonha, Oz Cara Nova, Carlos Vilela e Novo Brilho.