O humorista Tirulipa usou o aplicativo Face App para envelhecer a cantora Gretchen e a artista se posicionou sobre o assunto nas redes sociais, após críticas dos internautas.

Mas ela, que completou 60 anos em junho, não se sentiu tão confortável, embora tenha entendido a intenção do humorista de divertir.

A eterna rainha do rebolado, que já se submeteu a algumas plásticas, disse ter consciência do seu processo de envelhecimento: “Claro que não achei bonito, mas também achei engraçado porque um dia todo mundo vai ficar velho”.

“Sobre essa polêmica do Tirulipa não é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom, mas conheço Tirulipa desde pequena quando trabalhava com o pai dele nos circos fazendo shows. Ele é uma pessoa incrível, um doce. Não tem maldade. Ele é um humorista, gente! Só quero dizer que não estou chateada e nem magoada”, disse Gretchen.

Após a repercussão negativa, Tirulipa apagou a publicação que dizia: “Duvido alguém adivinhar quem é. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de 101 plásticas kkkkkkkkkkkk. Começa com G e termina com retchen”.

Por Calila Notícias