Expulso do PSL na terça-feira (13), o deputado Alexandre Frota, ainda sem partido, não economizou criticas a Jair Bolsonaro ao comentar a sua expulsão da sigla. Em entrevista à Folha de S.Paulo, publicada nesta sexta (16), Frota se manifesta sobre o fato de que o próprio presidente pediu seu expurgo e diz que Bolsonaro é “um idiota ingrato que nada sabe” e que “aquela cadeira de presidente ficou grande para ele e ele se lambuzou com o mel da Presidência”.

O deputado foi acusado de infidelidade após criticar abertamente o presidente Bolsonaro. O parlamentar pensa que foi vítima de perseguição: “Não tive medo do Lula, do PT e não terei medo do governo Bolsonaro. O fato de falar a verdade incomodou muito, de criticar que não gosta de ser criticado e não está preparado para as críticas“, disse o deputado.

Alexandre Frota disse que Bolsonaro foi expulso do exército porque lá “ele não foi ninguém”, não sendo brilhante. Frota disse que deu mais certo com filmes pornôs do que Bolsonaro no exército.