O caminhoneiro Marcos Azevedo dos Santos ficou ferido após se envolver em um acidente tipo capotamento quando trafegava pela BA 233, trecho que liga Pé de Serra a BR 324 na altura do Município de Riachão do Jacuípe, distante cerca de seis quilômetros da sede de Riachão.

Foto: reprodução Calila Notícias

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe foi acionada por volta das 13h deste sábado, 31, e ao chegar no local encontrou o motorista consciente e o mesmo informou que estava vindo de Pé de Serra com o caminhão carregado de madeira no sentido Riachão do Jacuípe, quando de repente surgiu uma motocicleta na contra mão e na tentativa de livrar da moto, acabou perdendo o controle do caminhão que capotou duas vezes.

Ainda de acordo com relato do caminhoneiro, após dois capotamentos, o caminhão ficou numa posição normal e mudou de posição como se estivesse no sentido Pé de Serra, quando o destino era contrário. Ele usava o cinto de segurança.

O Calila Notícias manteve contato com Luciaval, um dos membros da Brigada Anjos Jacuipenses e ele disse que Marcos está em obervação e não corre risco de morte, porém reclama de dores nas costas e suspeita de fratura de costela.

Por Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp