Após a missa de 7º dia do trágico falecimento do ex-prefeito de Ipirá Aníbal Ramos Aragão, celebrada na igreja matriz na manhã deste domingo (18), em forma de agradecimento pela comoção que se abateu sobre Ipirá, com a notícia do seu falecimento os familiares enlutados emitiram a seguinte nota de agradecimento;

Em nome da Família Ramos Aragão e Amigos, viemos agradecer a população ipiraense por todo carinho e comoção demonstrando durante todo tempo para o Nosso Eterno Aníbal Vaqueiro. Sabemos que os bons morrem cedo e Deus promoveu a sua trajetória diferente dos nossos planos. Muito obrigado a todos que fizeram suas homenagens, temos a certeza que de lá de cima ele está muito feliz. Que Jesus nos conceda dias de superações para que possamos nos fortaleça cada vez mais, para levar adiante o projeto que ele tanto sonhou! Nossos sinceros agradecimentos pelo apreço e carinho.

Muita luz e paz a todos!

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá.

João 11:25-26.

Do Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp