Morreu no início da noite desta terça-feira, 27, ao dar entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e produtor rural Otávio Francisco de Almeida, 79 anos, morador da comunidade de Campinas no mesmo município.

Chifrada na altura do fêmur provocou forte hemorragia o que pode ter sido o principal motivo do óbito, segundo os socorristas.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe de plantão foi acionada para prestar o socorro por volta das 19h e se deslocou por cerca de 10 quilômetros, e ao chegar na fazenda encontrou o idoso caído dentro do curral, após ter levado várias chifradas de uma vaca, o mesmo se encontrava em decúbito dorsal, com perfurações na cabeça, mão esquerda e veia femoral com hemorragia intensa.

Diante da gravidade a equipe prestou os primeiros atendimentos ainda no local e de imediato conduziu o idoso para o hospital, mas ele não resistiu.

Bastante popular na cidade, o que se ouve na cidade e através das redes sociais é lamentação pela morte do Senhor Otávio, sogro de Cléber do Campo Alegre que disputou uma vaga de vereador nas eleições de 2016.

Por Calila Notícias