Uma fatalidade tirou a vida de um jovem estudante de 21 anos, no fim da manhã desta quarta-feira, 07, no Povoado Onça, município de Conceição do Coité.

Moto pilotada pela vítima ainda com a corda presa | Foto: Raimundo Mascarenhas.

Informações dão conta que Bruno Anunciação Silva, pilotava uma motocicleta Honda Titan no trecho da estrada de areia no sentido Distrito de Juazeirinho e levava uma corda de nylon enrolada no pescoço, segundo familiares, ele se dirigia para uma casa de farinha pegar beijú, produto que comercializava, quando a corda passou a se desenrolar e chegou ao que chama de kit (coroa e corrente que forma a tração da moto) onde embaraçou e esticou, fazendo com que a parte que estava no pescoço dele provocasse o enforcamento.

Veja detalhes de onde a corda ficou presa | Foto Raimundo Mascarenhas.

Segundo testemunhas, ele foi visto caído ainda tentando se libertar, mas não resistiu e morreu poucos minutos depois, sem ter chance de ser socorrido.

Bruno residia na Fazenda Cajazeiras que fica bem próximo a sede do Distrito Juazeirinho. Ele morreu a cerca de 4 km de sua casa e a 500 metros da comunidade Onça.

Ele era estudante do 3º ano do Colégio Estadual Rio Branco em Juazeirinho e se formava este ano.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente e permaneceu aguardando a chega do Departamento de Polícia TécnicaDPT de Serrinha.

Fonte: Calila Notícias