Quatro políticos perderam a vida em menos de uma semana em rodovias baianas, vítimas de acidente automobilístico. O último caso registrado foi na tarde de sexta-feira, 16, na BR-116/Sul, trecho do município de Manoel Vitorino e teve como vítima o ex-vereador de Manoel Vitorino, identificado como Francisco Ivo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ele seguia na companhia de outras pessoas em um Fiat Uno quando colidiu de frente com um caminhão, resultando na morte do ex-vereador e outra pessoa não identificada e segundo o Blog do Rodrigo Ferraz,  outras duas ficaram gravemente feridas.

Outros acidentes fatais envolvendo lideranças políticas

A semana foi marcada por tragédias e teve início na noite de sábado (10) na BR 235 na região de Casa Nova, Norte da Bahia. O vereador Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, mais conhecido como Vadim do Pipa (PSB) capotou o carro que dirigia e foi a óbito.

Dois dias depois a tragédia em Casa Nova, ocorreu uma colisão entre um caminhão e um Fiat Strada na BA 052 conhecida Estrada do Feijão e resultou na morte do caminhoneiro, porque após a colisão o caminhão acabou capotando e na Pick-up estava o ex-prefeito de Ipirá Aníbal Aragão, ele que chegou a ser socorrido para um hospital de Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

Na manhã de quinta-feira, 15, novo acidente de carro tirou a vida da ex-prefeita de Gongogi no sul do estado da Bahia. Ele estava na companhia de outra pessoa quando o veículo desceu uma ribanceira matando na hora  Eloísia Fernandes de Sousa Macedo.

Fonte: Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp