Sheila Amâncio dos Santos, 20 anos, e Carolaine Alves Moreira, 18, foram presas, nesta terça-feira (27), na localidade da Xurupita, em Cosme de Farias, por guarnições da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), com 1.164 pinos e 20 trouxas de cocaína, 608 pedras de crack e duas porções pequenas de maconha.

Acompanhadas de um adolescente, Sheila dos Santos e Carolaine Moreira foram presas pela 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cosme de Farias). Foto: Divulgação SSP

Elas estavam acompanhadas de um adolescente de 16 anos e, quando viram a viatura, tentaram fugir. “Estamos reforçando o policiamento, com rondas rotineiras, para combater o tráfico”, afirmou o comandante da 58ª CIPM, major Jaílso Damasceno de Jesus Santos.

Acrescentou que o menor, com passagens nos últimos três meses por porte ilegal de arma de fogo e furto, foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), enquanto Sheila e Carolaine seguiram para a Central de Flagrantes, onde foram autuadas por tráfico de drogas.