Por volta das 21h desta segunda-feira (05), quando em rondas na via de acesso ao povoado do Ipirazinho, a Guarnição empregada na Operação Ipirá Segura, desencadeada pela 98° CIPM, unidade do orgânico do CPR Chapada, nas localidades com maior incidência criminal, foi interpelada por uma senhora, a qual relatou que estava em sua residência com seus filhos e a sua mãe e o indivíduo havia feito ameaça de morte a sua pessoa e seus filhos.

Após coleta de dados necessários, a Guarnição deslocou ao supracitado endereço, logrando êxito na captura do autor e apreensão de 02 (duas) trouxas de substância análoga a “maconha” e um revólver cal. 32, marca não identificada, com 05(cinco) munições deflagradas e 01(uma) picotada, 01(um)relógio Gshoc e a quantia de 105,00 reais.

A vítima e o acusado foram conduzidos juntamente com os matérias encontrados, foram conduzidos a Delegacia para adoção de medidas cabíveis.

Com operações pautadas em ações operacionais elaboradas em observação de manchas criminais e tendo a comunidade como parceira forte, a 98°CIPM vem obtendo êxito no cumprimento da missão precípua da Polícia Militar, que é a preservação de vidas humanas, além de garantir o perfeito exercício da cidadania.

Com informações e foto da 98ª CIPM