O governador Rui Costa esteve na manhã desta sexta-feira, 30, na cidade de Feira de Santana para entregar 115 novas viaturas a 88 municípios da Regional Leste, cujo ato de entrega reuniu mais de 50 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças municipais, deputados estaduais e federais, secretário de Segurança Pública Mauricio Barbosa e comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão. Na oportunidade o governador inaugurou uma pista de atletismo de dimensões oficiaisno 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC).

Prefeito de Água Fria, Manoel Potinha recebe a chave da viatura para o município.


O 16º Batalhão de Serrinha é composto por 14 municípios: Araci, Barrocas, Biritinga, Conceição do Coité, Ichu, Lamarão, Retirolândia, Santa Bárbara, Santaluz, Santanópolis, São Domingos, Serrinha, Teofilândia e Valente, sendo 12 do Território do sisal e dois do Portal do Sertão (Santanópolis e Santa Bárbara), todos eles receberão uma nova viatura na manhã de segunda-feira, 02/09, na cidade de Retirolândia onde o governador irá entregar oficialmente extensões de rede de água encanada nos povoados de Riacho Fundo, Sapecado, Baixo do Couro, Vargem 1 e Pedrinhas, o sistema de esgotamento sanitário nas ruas da sede e as pavimentações em paralelepípedo no bairro Almir Oliveira, na avenida do Povoado de Vargem e na Rua Adelídio Martins.

Ainda sobre o território do sisal que é composto de 20 municípios, tem Candeal que faz parte de 90ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Riachão do Jacuípe, Monte Santo,Tucano e Quijingue pertencente ao 5º Batalhão de Euclides da Cunha receberam nesta sexta-feira, em Feira de Santana.

As únicas cidades do território do sisal que não constam na lista de entrega de viatura são Queimadas, Cansanção e Itiúba municípios que pertencem ao Batalhão de Senhor do Bonfim vinculado ao Comando Policiamento Regional Norte (CPRN) com sede em Juazeiro.

Haverá ainda a entrega da pavimentação asfaltada no acesso à rodovia BA 120, 1.352 Cadastros Ambientais Rurais (CAR) para imóveis da região.

Clique aqui e veja cada município contemplando com viaturas.

Por: Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp