Três homens foram condenados, nesta sexta-feira (9), pelo assassinato de Yariana de Jesus Viana, uma menina de 10 anos de idade, na cidade de Feira de Santana, em 2017. 

Crime aconteceu em 2017, no bairro do Tomba | Foto: Google Mapas

Antônio Marcos Almeida de Oliveira, Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto recebera penas de 17 anos e seis meses, 17 anos e quatro meses e 16 anos de reclusão, respectivamente, por homicídio qualificado.

A sentença definitiva foi proferida pela juíza de Direito Márcia Simões Costa na madrugada da sexta-feira (9), após o Júri acatar a tese da acusação, sustentada pelo promotor de Justiça Luciano Medeiros Alves da Silva. 

O crime ocorreu no bairro do Tomba, em Feira de Santana, no final da tarde do dia 6 de dezembro de 2017, quando Júlio César e João Vítor, a mando de Antônio Marcos, chegaram à casa de Yariana à procura do irmão da vítima, que teria envolvimento com o tráfico de drogas e desejava deixar a quadrilha. Após a mãe dela informar que o rapaz não estava na residência, a dupla efetuou vários tiros, atingindo a garota, que acabava de sair do banho. A menina chegou a ser socorrida, mas morreu antes chegar ao hospital. 

Fonte: Bahia Notícias