Oito criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e associação ao tráfico foram capturados na manhã desta sexta-feira (13), durante ação conjunta das 24ª e 26ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin/ Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória), no município de Bom Jesus da Lapa.

De acordo com a policia, Francisley Cardoso Bandeira, 29 anos, Rodrigo de Souza Araújo Santos, 20, Anderson Ramon Silva Magalhães, 27, Maely Nunes Brito, 23, Elilia dos Santos Barbosa, 22, Edevaldo Góis Santos, 38, Eduardo Miranda Cairo, 35, e Fabio Caetano de Souza, 36, foram encontrados em diferentes locais da cidade durante ação de cumprimento de mandado de prisão.

“São integrantes de várias quadrilhas, mas estavam sendo investigados e acompanhados há quatro meses. A expectativa é que com essas capturas tenhamos uma redução considerável nos CVLIs”, ressaltou o titular da 24ª Coorpin, delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto.

Ainda segundo o policial, no quintal da residência de Anderson foi encontrada uma pequena plantação de maconha e algumas trouxinhas de cocaína, prontas para serem comercializadas. O grupo foi encaminhado para a sede da 24ª Coorpin, onde encontra-se à disposição da justiça.