Uma metralhadora calibre 9 mm (uso restrito) e uma pistola calibre 40 foram localizadas, na noite de domingo (15), com criminosos que agiam na Avenida Afrânio Peixoto, nas proximidades do bairro de São João de Cabrito, localizado no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Dois homens foram encontrados por equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Lobato). O restante do bando conseguiu fugir.

Imagem: divulgação SSP

Segundo a SSP, o grupo armado circulava em um carro modelo Logan, cor vermelho, placa NZQ 8406, e assaltava populares na avenida, nas imediações da localidade do Boiadeiro. Os policiais avistaram o veículo e iniciaram uma perseguição, seguida de confronto. Depois de alguns minutos o veículo foi encontrado abandonado na Estrada Velha de Periperi, com sinais de colisão.

Ainda seguindo a SSP, três criminosos fugiram e outros dois homens ainda não identificados foram socorridos com ferimentos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. As armas foram apreendidas com a dupla e encaminhadas para a Corregedoria da Polícia Militar, onde a ocorrência foi registrada.