Três homens foram presos em flagrante quando furtavam uma Farmacia na madrugada desta quarta-feira (04), no centro de Baixa Grande.

De acordo com informacoes do comando da 98 CIPM, eram por volta das 02HS quando a Polícia Militar foi informada via telefone, que havia um veículo em atitude suspeita próximo a farmácia Vida, na Avenida Davi Saback.

De imediato, os policiais militares deslocaram-se ao local e abordaram um veículo modelo Siena Atractiv cor cinza, placa NZU 0D79, onde estavam dois homens identificado como José Fernando dos Santos Júnior e Rodrigo Ferreira Bispo.

Ao proceder a abordagem, os homens informaram da presença de um terceiro homem que estava dentro da farmácia, sendo necessário realizar cerco e incursão, conseguindo assim, localizar o terceiro terceiro elemento identificado pelo nome Ademir Santos Soares, vulgo ” Pituxinha”.

Conforme o PM, de posse dos elementos estavam 02 pé de cabra, 03 chaves de fenda, uma chave mixa e os materiais furtados da farmácia, sendo eles:

04 Pacotes de fraldas
02 aparelhos de aferir pressão
335,00 reais
01 celular marca sansung
01 tablet

Diante do fatos, os militares deram ordem de prisão aos acusados e os mesmos foram apresentados juntamente com todo material furtado na delegacia local, onde foi lavrado o Auto de flagrante delito.