De acordo com a StartSe, que promove a maior Conferência de Inteligência Artificial no Brasil, nos próximos anos a IA injetará 14 trilhões de dólares na economia, daí a importância de as empresas pensarem em como modelar os negócios para o mercado do futuro. Todas as verticais de mercado serão impactadas pela IA, dos menores aos extremamente grandes, sem exceção. Várias empresas desconhecem o impacto e o potencial dessas tecnologias e, por falta de conhecimento, ainda existe a percepção de que a IA é uma “caixa preta”.

É importante estar em constante investimento e aprendizado em IA. “Acreditamos que dominar as tecnologias, atualmente pouco compreendidas, tornará nossa empresa mais competitiva e lucrativa”, esclarece Lilian Aguiar, diretora comercial e sócia da Move, agência digital de planejamento e comunicação integrada especializada nos seguimentos odontológicos, médicos, saúde e estética.


A Move vem trabalhando com robôs que estão em constante processo de humanização. Os “humanoides”, como são carinhosamente chamados, trabalham em conjunto com as áreas de negócios dos clientes, para potencializar resultados, com aumento significativo de receitas, maior assertividade e efetividade.

Utilizando Machine Learning, a agência automatiza processos de relacionamento para qualificação de leads, nas práticas convencionais de conteúdo digital.

À medida em que a equipe vai evoluindo os “humanoides”, esclarecem algumas preocupações dos clientes, como futuro dos empregos, questões de ética e de segurança. “No entanto nós defendemos que a IA está ganhando espaço para aperfeiçoar nosso potencial humano e não para nos substituir”, enfatiza a especialista.

Em resposta a essas perguntas sempre é lançado um questionamento: por que não tratar com naturalidade a IA e dominá-la para formar profissionais melhores? Com melhor desempenho e produtividade, qualquer profissional se torna valorizado no mercado de trabalho.

Muitos ainda não perceberam que a IA está presente em nossa rotina: Netflix, Amazon, Spotify, Apple, Google e tantos outros. Quem nunca recebeu uma indicação de música, filme, sites para navegar, dicas de viagem e outras indicações de preferência? Esses são exemplos da IA que essas empresas utilizam para facilitar sua vida.

“Você já se deparou com uma figura para marcar o que é faixa de pedestre, chaminé, semáforo antes de dar seguimento na navegação do seu site? Você acha que isso é apenas uma questão de segurança de dados? Embora o seu raciocínio esteja correto, é muito mais que isso, na verdade nós estamos ensinando a máquina a identificar as coisas, objetos, imagens. Nesse caso são bilhões de pessoas no mundo, a todo segundo com acessos à internet ensinando robôs e participando dos diversos processos de Inteligência Artificial”, enfatiza Lilian. “Enquanto alguns se preocupam em discutir o ‘sexo dos anjos’, na Move, nossos profissionais estão preocupados em aprender e dominar cada dia mais a IA. Esse é nosso desafio diário para entregar o melhor aos nossos clientes. A Move acredita que a Inteligência Artificial não é simplesmente tecnologia, mas uma questão de evolução do negócio. Somos muito mais que marketing: uma empresa de planejamento e Comunicação Integrada”, acrescenta. 

Histórico – Criada em 2010, a MOVE nasceu para preencher uma lacuna no mercado de inclusão digital nos segmentos de saúde e estética. Visava atender dentistas que precisavam modernizar suas marcas, layouts de aulas e impulsionar seus serviços por meio de um canal digital.

A partir daí a empresa conquistou o mercado de design de conteúdo, criação de branding e embalagens e se especializou em marketing e comunicação com estratégias digitais para esses segmentos. Atualmente tem clientes no Brasil e Europa.

A Move Comunica é uma empresa, formada por especialistas nas áreas de governança, estratégia e comunicação digital, design, marketing e organização de eventos científicos. Trabalha para gerar resultados, potencializando a disseminação do conhecimento, utilizando estratégias e métodos eficazes do mundo digital, tais como: Branding, web design, marketing de conteúdo, SEO Otimização de Sites, Mídias Sociais e Engajamento, gestão de links, entre outros.

Mais que uma Agência de Comunicação Digital, A Move Comunica é uma referência em conhecimento, organização, criatividade e produção de arte para criação e divulgação de imagens, serviços, cursos, aulas, workshops e Congressos nos segmentos de Odontologia e Medicina. Conquistou credibilidade trabalhando com excelência para nomes de Referência no mercado de Pneumologia, Harmonização Orofacial, Odontopediatria, Ortodontia, Humanização, Cirurgias Teleguiadas, entre outros. A Move sempre investiu no desenvolvimento da sua equipe e em tecnologias que possam auxiliar na visibilidade e divulgação dos clientes.

Entendemos do seu negócio e trabalhamos para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes.

Aos interessados em saber mais sobre os serviços da Move Comunica e seus cases de sucesso basta acessar o site www.movecomunica.com.br.

 

Assessoria de Comunicação Move 

71 98867-0967 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp