Em reunião com estudantes universitários na tarde desta quarta-feira (02), o prefeito Marcelo Brandão se comprometeu a disponibilizar novamente o transporte para a UNEB/Itaberaba, suspenso desde o dia 23 do mês passado.

Os estudantes estiveram presentes na Câmara de Vereadores, na sessão desta terça-feira (01), em busca de apoio dos parlamentares contra a retirada do ônibus. Diante disso, o prefeito agendou uma reunião com os universitários para ontem (02), afim de encontrar uma solução para o problema que, aparentemente, será resolvido.

Após a reunião, os estudantes emitiram uma nota de agradecimento aos vereadores Marcos de Dadá, Suita, André da Saúde, Laelson Neves e também ao prefeito Marcelo Brandão. Acompanhe abaixo:

Nós, alunos da UNEB, polo em Itaberaba, viemos por meio desta, agradecer o apoio dos vereadores Marcos de Dadá, Suita, André da Saúde e Laelson Neves na reunião da tarde do dia 02/10/2019, com o Prefeito Marcelo Brandão. Bem como gostaríamos de agradecer a receptividade do mesmo.
O Prefeito Marcelo, se comprometeu a disponibilizar novamente o transporte universitário para o semestre letivo 2019.2, a partir do dia 10/10/2019. Bem como firmou compromisso de preparar o projeto que regulariza, em lei, o transporte e encaminha-lo para a câmera de vereadores do município em até no máximo 15 dias.
Mais uma vez agradecemos o apoio da câmera de vereadores represantada pelos vereadores citados e também do prefeito. E lembremos sempre: “Educação não é gasto, mas sim, investimento.”