As tragédias nas estradas, infelizmente, são muito comuns e acabam levando artistas. Grandes cantores perderam a vida nas estradas. Nomes como Cristiano Araújo e João Paulo, que fez a dupla João Paulo e Daniel, faleceram em graves acidentes. Nessa semana, outra perda importante acabou comovendo o Brasil. Um grande ídolo sertanejo acabou perdendo a vida, após o carro onde ele estava bater com um caminhão.

O cantor em questão é Igor de Oliveira. Ele tinha apenas 27 anos de idade e nesta terça-feira, 17 de dezembro, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias G1. Na internet, diversos amigos fizeram despedidas ao ídolo. “Perdemos um grande artista. Sua passagem foi rápida nesse mundo, meu amigo”, disse um dos amigos do músico, que estava no banco de trás do carro. 


Além do cantor morto, outras três pessoas ficaram feridas no acidente. O motorista do carro que levava o cantor estava bêbado. Pouco após a constatação da morte de Igor, ele passou pelo exame de bafômetro e foi preso. A quantidade de álcool  encontrada no sangue do condutor do veículo foi de e 0,59 mg/l. 

Veja abaixo uma imagem que mostra um pouco da despedida desse artista nas redes sociais. Milhares de pessoas ficaram tristes com a perda e reagiram por meio da internet. 

Apesar da prisão do condutor, horas depois, como confirma o portal de notícias G1, o motorista acabou sendo solto, o que provocou revolta nas redes sociais. O cantor sertanejo será enterrado às 16h desta terça-feira, no Cemitério Municipal de Itu, no estado de São Paulo

Fonte: 1News

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp