Um tumulto no encerramento da Festa do Mastro na cidade de Capela, em Sergipe, deixou um homem morto, neste domingo (3).

De acordo com o G1, o homem foi agredido por uma garrafa no pescoço e ainda sofreu uma queda durante a confusão. As pessoas que estavam perto tentaram reanima-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi identificada como Denisson Marques Melo, de 38 anos.


Nas redes sociais, a filha dele, Emmilly Marques, escreveu uma carta em tom de desabafo. “Esse B.O. não era seu, painho, mas você com a mania de defensor assumiu ele. Hoje ouvi que tudo tem um propósito, que a Justiça vai ser feita e que isso é provação. Qual propósito de levar um pai de quatro filhos, sendo três deles criança? A Justiça vai ser feita? Qual Justiça? Vão prender quem tirou a vida dele e tá tudo certo? A vida do meu pai vai provar o quê? Que não deve se meter em briga dos outros? Por que, se for, realmente essa provação é irrelevante, porque ele se meteu, agiu na bondade e na coragem e mesmo assim pagou com a vida. Se provar algo, só prova que não vale a pena ter um bom coração”, disse Emmilly. 

O autor do crime, Pablo Alexandre Cerqueira Santos, de 25 anos, foi preso em Aracajú enquanto estava na casa dos pais. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e está custodiado no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp