Alguns motoristas por aplicativo fazem manifesto em frente da sede da instituição que os motoristas prestavam serviço quando foram mortos (veja aqui), na tarde desta sexta-feira (13) na região de Tancredo Neves, em Salvador.

Foto: Mauricio Leiro / Bahia Notícias

O diretor jurídico do sindicato dos motoristas de aplicativo da Bahia (SIMACTTER) Ricardo Carvalho espera uma resposta da secretaria de segurança pública e do Governo do estado da Bahia e que a operadora também tome medidas.


“Esperamos é que pelo menos eles [operadora] coloquem a foto dos passageiros  para que a gente possa ver, como é obrigado que coloque dos motoristas. Estamos aguardando uma resposta. As fotos não temos ainda mas nas redes sociais já tem as fotos das pessoas”, disse Ricardo.

Segundo o diretor, as informações que chegaram para os motoristas é mesma fornecida pela polícia. “Essa chacina pesada com quatro motoristas de aplicativo que foram brutalmente assassinados. Quatro pais de família. A informação foi que dois travestis chamaram, o carro chegou e eles pegavam o celular do próprio motorista e começavam a chamar outros e outros [motoristas]”, completou.

Por Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp