No final da tarde de ontem (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Itaberaba, recuperaram um veículo roubado na capital baiana. O fato foi registrado no KM 224 da BR 242, trecho do município de Itaberaba.

Durante as atividades de policiamento no trecho, as equipes abordaram um Fiat/Palio e, durante as verificações, notaram indícios de adulteração nos seus elementos identificadores. Posteriormente, a equipe constatou que o automóvel transitava com placas clonadas de um Palio de características semelhantes, tendo em vista que suas placas originais apresentavam registro de roubo. A irregularidade era utilizada na tentativa de burlar as fiscalizações, que indicariam a ocorrência do crime em dezembro de 2018, em Salvador (BA).


Questionado, o condutor relatou ter adquirido o veículo no município de Sapeaçu/BA, desconhecendo quaisquer irregularidades. Ele foi encaminhado juntamente com o automóvel para delegacia de polícia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp