Três homens suspeitos de envolvimento no atentado a tiros que atingiu três membros de uma família na Ilha de Paramana, distrito de Salvador, no dia 14 de janeiro, foram mortos em confronto com a Polícia Militar na última quinta-feira (23).

Os suspeitos envolvidos na ação foram localizados por equipes das polícias Militar (COOPM, Rondesp RMS e 10ªCIPM) e Civil (17ª DT). No confronto com os policiais, os suspeitos que possuíam passagens e envolvimentos com homicídios, tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores acabaram sendo atingidos e, conforme os agentes, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. 


Com eles, as equipes encontraram uma espinharda calibre 12, dois revólveres calibre 38, munições, 78 pinos com cocaína, oito pedras de crack, balança, três celulares, R$ 210 em espécie e embalagens plásticas. 

Sobre o crime no último dia 14, a Polícia Civil informou que uma mulher de 36 anos, um adolescente filho dela e outro menor foram surpreendidos por um grupo de indivíduos que fez vários disparos. Eles foram atingidos e levados para o Hospital de Madre de Deus. Em seguida, a mulher e um dos adolescentes foram transferidos para o Hospital do Subúrbio.

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp