Os usuários do metrô passaram por um sufoco na manhã desta sexta-feira (24). O modal ficou parado por 30 minutos na Estação Bairro da Paz, Linha 2 do modal. A interrupção da viagem iniciou por volta de 06h15 e só retornou o trajeto às 07h. A assessoria da CCR Metrô confirmou que a parada se deu após uma mulher ser identificada na linha do trem na Estação Rodoviária. 

O leitor revelou a reportagem que no alto falante era comunicado que o piloto estava “cumprindo ordens do centro de controle”. “Todos ficaram presos sem saber o que realmente estava acontecendo, deveriam ter nos deixado ir, só aconteceu com esse metrô, outros seguiram caminho. Agora chegarei atrasado no trabalho e vou pagar horário a mais”, bradou o anônimo. 


Em nota, a assessoria da CCR Metrô informou que “na manhã desta sexta-feira (24), identificou presença de uma mulher na via do metrô, na Estação Rodoviária. Imediatamente, os Agentes de Atendimento e Segurança prestaram os primeiros socorros e encaminharam a cliente para unidade hospitalar. Durante o período de socorro, a prestação do serviço na linha 2 foi impactada. Às 06h43, após inspeção realizada por colaboradores para certificação de que a via estava livre, a circulação de trens foi reestabelecida em sua totalidade. A circulação na linha 1 não foi afetada”.

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp