Uma mulher foi brutalmente atacada pelo ex-companheiro em Salvador, na noite de sexta-feira (27), quando voltava da academia. Separada há dois meses do agressor após sete anos de casamento, a vítima recebeu chutes, socos e teve o cabelo cortado enquanto um amigo do homem a segurava. 

Ela contou ao Balanço Geral nesta segunda-feira (30) que, até o momento, não tem ideia do que levou o ex a cometer tamanha atrocidade. A mulher disse que nunca foi ameaçada ou agredida por ele nos anos em que se relacionaram. 

A vítima foi socorrida por vizinhos após o ataque. O agressor também teria quebrado o celular dela. A mulher prestou queixa nesta segunda na DEAM de Brotas e irá fazer o exame de corpo de delito. “Quero que ele pague pelo que ele fez”, avisou.

Os dois têm um filho de três anos. Ela disse que o relacionamento acabou após descobrir uma traição, mas ela já estava reconstruindo a vida até que foi surpreendida com a agressão. 

“Peguei conversas e fotos dele com outra pessoa. Depois, ela me contou e me mandou prints das traições. Me separei e deixei ele seguir a vida dele. Já tinha saído do bairro onde morava com ele, não levei nada, procurei trabalho, estava reconstruindo minha vida e ele não aceitou” detalhou a vítima.

Fonte: BNews